13 de julho de 2020

airros planejados são uma inovadora opção para quem quer morar com qualidade de vida sem abrir mão da estrutura dos grandes centros urbanos.

Se você procura ter uma verdadeira qualidade de vida sem abrir mão das modernas estruturas dos grandes centros urbanos, você procura, sem dúvida, morar num bairro planejando. Em contraste com o desenvolvimento desordenado e a poluição das grandes cidades, os bairros planejados são desenvolvidos por arquitetos, urbanistas e outros profissionais que planejam os espaços com foco em segurança, sustentabilidade, convivência e comodidade.

A rotina de sair de casa, ir ao trabalho, ter momentos de lazer, realizar exercício, ir ao supermercado ou farmácia e tantas outras atividades do dia a dia têm se tornado exaustiva e preocupante. Deixar o lar lembra trânsito parado, dificuldade para estacionar, perda de tempo e sensação de insegurança.

Em Santa Catarina, na região Balneário Camboriú, um grupo ousado e inovador está desenvolvendo o “Colinas de Camboriú Village", que nasceu sob o conceito “Conquiste seu projeto de vida”. É um bairro planejado que está sendo construído junto à cidade e irá otimizar o tempo e ampliar o bem-estar dos moradores. O lançamento exclusivo é da Embralot (Empresa Brasileira de Loteamentos), que possui em sua equipe técnica, profissionais com mais de 40 anos de experiência em variados empreendimentos. A empresa trabalha com o foco em fazer diferente, fazer o novo, visando desenvolver e entregar para seus clientes mercadorias com diferenciais do que existem no mercado.

De acordo com o CEO da Embralot, Thiago Cabral, o fato de não ter mais terrenos junto à Balneário Camboriú para desenvolvimento de algo planejado com o porte e serviços que terá o Colinas de Camboriú Village, torna o empreendimento ainda mais especial.

“Esse será́ o único espaço construído em uma área nobre, ligada diretamente a cidade e cercada pela natureza. Estamos atendendo uma demanda represada do mercado, com urbanização e ocupação com planejamento e setorização. Conceituamos o empreendimento no resgate da vida saudável, da forma de viver e criar os filhos de uma maneira sadia e com muita estrutura, no colinas teremos escola, hospital, supermercado, hotel, farmácia e muito mais, tudo isto num lugar que oferece toda privacidade e segurança e ao mesmo tempo estando perto de tudo com um acesso sem igual.”, afirma Cabral.

Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/especial-publicitario/embralot/olhar-imobiliario/noticia/2020/07/07/um-novo-olhar-do-mercado-imobiliario-e-tendencia-no-litoral-brasileiro.ghtml