25 de janeiro de 2021

Um ano fora da curva. É o que 2020 representou para o mercado imobiliário. Enquanto outros setores da economia foram seriamente prejudicados pela pandemia de Covid-19, as empresas de imóveis foram surpreendidas com o aumento das vendas. E a tendência é que o mercado continue crescendo em 2021, mesmo com as adaptações.

Para este ano, a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) aponta uma continuidade no crescimento do setor imobiliário – já que as taxas e juros permanecem menores e os financiamentos estão cada vez mais facilitados pelos bancos. Isso gera impactos positivos na economia e representa geração de empregos em diversos setores envolvidos, como a construção civil.

Adaptação foi a palavra necessária para enfrentar o último ano. Assim como o consumidor mudou de comportamento, passando mais tempo em casa, as empresas tiveram que se adaptar e a internet, por exemplo, se tornou grande aliada neste processo. Começando pela forma de chegar até o cliente.

Saiba mais em :http://www.engeplus.com.br/noticia/geral/2021/com-setor-aquecido-2021-traz-boas-perspectivas-para-o-mercado-imobiliario